Pijamas de Personagens em Curitiba
Sim, são todos novos.
Sim, são originais e licenciados.
Sim, garantia do fabricante.
No seu endereço, sem importar em qual lugar do Brasil você está.
Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.
Você pagará o frete através do modo de pagamento que escolher no momento em que estiver fazendo a compra do produto. Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.
Para saber quanto pagará de frete, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto. O produto só será despachado via Correios após a confirmação de pagamento do frete e do valor do produto.
Trocamos desde que atendidas todas as exigências para troca estabelecidas no item Política de Troca. O produto não pode ter sido usado, lavado, bem como não pode ter sido retirados itens que compõem a embalagem original como etiquetas, lacres que fixam os pares e cabide (quando houver). O produto não pode estar sujo e deve apresentar perfeitas condições para troca. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido pelo cliente deverá vir acompanhado da nota fiscal. Caso não esteja de acordo com as condições descritas na Política de Troca, o produto será reenviado ao cliente e o custo do frete de reenvio do produto será cobrado do cliente.
Ainda em caso de troca, se por ventura o produto estiver em perfeitas condições de conservação e sem quaisquer indícios de uso, e não houver o produto desejado disponível para troca, no momento da solicitação, a loja realizará o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Para mais informações, acesse o link Política de Troca.
Perante o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para informar a desistência/cancelamento da compra à loja por arrependimento. Já para pedir a troca de um produto também comprado pelo site, é preciso solicitar via e-mail a troca no prazo máximo de 30 dias corridos da data do recebimento. No caso de produto com defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, o prazo é o mesmo. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento de compra é realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Conteúdo da Não. Trocas só poderão ser realizadas no mesmo meio em que foi utilizado para adquirir o produto. Ou seja, se você comprou na loja física o produto, somente na loja física poderá realizar a troca. Já se você comprou um produto na loja virtual, somente na loja virtual poderá trocá-lo ou devolvê-lo. Importante é destacar que tanto na loja física quanto na loja virtual, o produto passará por uma análise criteriosa e se for detectado que o produto não está dentro dos parâmetros (condições) exigidos na Política de Troca/Devolução, a loja (seja física ou virtual) se eximirá da responsabilidade de fazer troca ou devolução.
Pelos seguintes canais de atendimento ao cliente:
E-mails:
sac@angelsflypantufas.com.br
contato@angelsflypantufas.com.br;
Telefones:
(41) 4141-2345 e (41) 98826-4321
Para facilitar o nível de acerto do cliente na hora de escolher o tamanho, geralmente colocamos pouco abaixo da descrição do produto, na página do produto, uma dica (escrito: “IMPORTANTE”) para ajudar o cliente a não errar na escolha.
Dependendo do produto, há reposição sim e freqüente do estoque. No entanto, se tratar-se de produto com edição limitada, não haverá reposição.
A maneira mais rápida e fácil de saber se há é fazendo uma consulta de frete, digitando o CEP da sua região, no momento da compra.
Não atendemos Pessoas Jurídicas (empresas com ou sem CNPJ). Vendemos somente somente no varejo ao consumidor final (Pessoas Físicas com CPF).
Não só é seguro, como também o site da Loja Pijamas de Personagens é protegido! Fique tranquilo e faça suas compras sossegado!! Todas as informações confidenciais digitadas no processo de compra são automaticamente codificadas e protegidas por um sistema avançado de criptografia; o que garante que a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador não está sendo monitorado e tendo os dados copiados por terceiros.
O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.